segunda-feira, 26 de agosto de 2013

SEU MAGNIFICO SER MULTIDIMENSIONAL



Mensagem de P’taah 

Através de Jani King
26 de Agosto de 2013



Questionador: P’taah, como é que há seres que não são tentados pela excitação, pela energia de estar aqui?

P’taah: Ah, muitos são os que vocês conhecem e isto é maravilhoso, porque aquilo que vocês denominam como “os seres que não são tentados pela vibração e emoção da experiência” estão tendo a sua própria experiência diferente.

E devo lembrá-los que vocês também existem em outros reinos. Não apenas vocês existem harmoniosamente em todas as suas vidas ao mesmo tempo, vocês também existem em todos os reinos, em todas as dimensões, simultaneamente. Aquilo que é a sua grande energia da alma, aquilo que é o fio eterno e divino, está em todo lugar, a cada momento.

Aquilo que é a energia da sua alma – não é humano. Sua alma não é humana. Humano é simplesmente uma expressão, uma realidade, dos muitos reinos e das muitas realidades que vocês estão experienciando neste Agora. E, é claro, a maior parte de vocês pode se ligar no que é esta vibração, a qualquer momento. Isto responde a sua pergunta, amado?

Questionador: Grato.

P’taah: Perguntas?

Questionador: Eu gostaria de saber como podemos entrar em contato com estas outras partes nossas no momento?

P’taah: Oh, amado! Que tal tentar entrar em contato com todas as suas próprias partes aqui e agora? Primeiro lhes dizemos, todos vocês estão tão ansiosos para experienciar estas outras dimensões da realidade, que nem mesmo começaram a se ligar ao que está nesta dimensão! Vocês nem mesmo sondaram os recessos de quem vocês realmente são nesta vida. Assim, sugerimos que quanto mais e mais vierem a conhecer este reino, este ser perfeito, então, de fato, todos os outros conhecimentos se manifestarão para vocês. Colocando a carroça à frente dos bois, amado, não é?

Bem, isto tudo está certo e vocês sabem que sabemos como é emocionante para todos vocês chegar a esta compreensão e exploração de outros reinos, de outros estados da consciência, etc, etc, e dos povos estelares e das abduções, deste mestre e daquele mestre, e se não fazem desta forma e se devem fazê-lo daquela forma e se vocês... etc, etc....

E todos têm uma história maravilhosa para vocês. É somente uma história! E as histórias são maravilhosas, mas elas não os levarão ao Lar! As histórias não os levarão a este espaço de não separação, a este espaço de felicidade e de plenitude.

O que irá levá-los a este espaço é ser Agora e como é isto? É estar na aceitação de quem vocês são – de transformar o medo, a dor, a angústia e a desolação. A iluminação é o resultado natural de amar quem vocês são, absolutamente. E todas as histórias são maravilhosas e divertidas, mas quando vocês ficam envolvidos nelas, vocês perdem o seu caminho. Certo, amado?

Questionador: Tudo bem. Grato.

P’taah: Perguntas?

Questionador: P’taah, eu experienciei a alegria quando você fala sobre se oferecer para este jogo que é a minha vida humana. É o esquecimento, o fato de que esqueço que sou um ser maravilhoso e magnífico como você me chama, uma parte do jogo?

P’taah: De certa maneira, é parte dele. Você fica preso nas histórias e, naturalmente, quando se envolve na emoção do medo, então, realmente, o que ocorre é a total separação. O que você acha que é separação? É somente o medo. O ato de fé é simplesmente que quando você está no meio desta angústia, desta confusão desta emoção, você detém a ideia de Mais.

Questionador: Eu queria perguntar, em sua opinião, o que é a alma, o que é o Eu Superior ou o eu verdadeiro, que é muitas vezes referido na literatura hoje e como isto se relaciona com o que nos referimos como um ser ascensionado?

P’taah: Aquilo que é a energia da alma é que é o fio, o fio eterno, como queira, a sua parte onisciente que se conhece como não estando separado da Fonte. Que se conhece em todas as realidades, a cada Agora.

Aquilo que é, em seus termos, o mestre ascensionado é o que sabe disto. Não estamos falando aqui de intelecto. Agora, há muitos que têm realmente estes momentos de iluminação, as epifanias (revelações divinas) onde eles conhecem em cada fibra do seu ser a unidade, a integridade, e então, depois de um pouco de tempo, isto desaparece. Bem, amado, está tudo bem, porque o tempo virá em que você se esquecerá de que já não sabia.

Questionador: Grato.

P’taah 




Direitos Autorais:
Jani King
PO Box 1251
Joshua Tree, CA 92252
www.ptaah.com - ptaah@ptaah.com 
Traduzido por: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br 

http://www.luzdegaia.net/ptaah/jani/seu_ser_mult.html

Sem comentários:

Enviar um comentário